Viagem

Bali #5: Kuta

Kuta foi a última parada da nossa viagem e é uma típica cidade grande. Tem várias baladinhas, lojas de marca e pessoas de todos os cantos do mundo. Um ponto turístico famoso é a Kuta Beach, que fomos apenas para conferir já que não tínhamos muito tempo. Na praia tem várias escolas de surf e cabanas que alugam equipamentos para windsurf e kitesurf.

Bali Viagem Kuta

Beachwalk Shopping Center

Nós fizemos uma programação bem cidade grande. Já estavámos quase sem dinheiro e não deu para gastar fazendo passeios. Aproveitamos o dia para conhecer o shopping, fazer compras e passear pelo centro. Na verdade, nossa ida para Kuta foi de última hora. Um dos nossos taxistas nos aconselhou a voltar de Gili um dia mais cedo caso chovesse e a saída do barco atrasasse, assim não perderíamos o voo. Foi exatamente o que fizemos e eu gostei da mudança no roteiro, apesar de ter encurtado a estadia em Ubud. Foram três horas de carro de Padang Bai até Kuta, o transporte estava incluso no bilhete do barco.

Bali Viagem Kuta

Bali Viagem Kuta

Endereço: Jl. Pantai Kuta, Kuta, Bali 80361.
Horário de funcionamento:
10:30 – 22:30.

Hard Rock Cafe

Pertinho do nosso hotel tinha um Hard Rock Cafe, e nós jantamos pela última vez em Bali lá. O lanche estava delicioso e uma banda começou a tocar a partir das 22 horas. Eu amo a atmosfera e a comida do Hard Rock Cafe! Sempre dou um jeito de ir em um durante as minhas viagens.

Bali Viagem Kuta

Bali Viagem Kuta

Endereço: Jl. Pantai Kuta, Banjar Pande Mas, Kuta, 80571.
Horário de funcionamento: 08:30 – 18:30.

Hospedagem

Ficamos num hostel cápsula muito bonitinho no centro de Kuta! Sempre quis conhecer um desses e foi uma experiência muito legal. Os funcionários eram bem amigáveis e o hostel era limpo e organizado, além de ter sido super barato. As camas eram confortáveis e apesar de parecer apertado na foto, tinha espaço de sobra e tomadas para carregar o celular e muitas gavetas.

Bali Viagem Kuta

Bali Viagem Kuta

Nós pegamos o voo de volta para Nova Zelândia às 21 horas no dia seguinte. Saímos do hostel às 17h30 e até pensamos que chegamos muito cedo, mas depois de passar por todas as etapas do check-in e jantar já era quase horário do nosso voo! De qualquer forma, sempre é bom chegar cedo no aeroporto.

As comprinhas da viagem foram apenas muitas lembraçinhas para família e amigos no Brasil (não sei quando vou entregar, mas ok). Também comprei incenso, dois vestidos e um creme esfoliante de chocolate muito, muito bom! Bali é perfeita para comprar produtos de higiene pessoal, hidradantes, esfoliantes, óleos e loções.

Compras Bali

Conhecer Bali foi a realização de um sonho pra mim, como já disse nos posts anteriores, e eu vou guardar cada memória criada nesta viagem por muito tempo. Se eu tiver a oportunidade de visitar a ilha no futuro, com certeza irei voltar! Quero conhecer os templos que não conseguimos ver desta vez. Acredito que 10 dias sejam o suficiente para passar em Bali. Nós ficamos sete dias e eu senti que perdemos algumas oportunidades.

Beijos,
Nath.

6 Comments

  1. Camila Faria

    18 de março de 2017 at 10:15

    Que lugar incrível!!! Adoraria conhecer um dia, passar uns dias gloriosos na praia… #preciso Hahaha!

    1. Nath

      18 de março de 2017 at 18:07

      É bem bonito lá mesmo! Vale muito a pena conhecer!

    2. Nath

      22 de março de 2017 at 22:32

      A praia era maravilhosa 😀 Melhor parte!

  2. KARINE

    18 de março de 2017 at 14:03

    nunca ouvi falar em hostel capsula, hahaha mas achei super legal ter iluminação em cada cama, e esse negócio pra abaixar. deve ser ótimo dormir aí, já que a pessoa parece ficar bem acomodadinha na sua cama, sem o incomodo do barulho/luz acesa dos outros hóspedes.

    1. Nath

      18 de março de 2017 at 18:07

      Eu acho que hostel/hotel capsula é uma coisa meio asiática haha Não tenho certeza, mas é bem comum — depois descobri isso — em países asiáticos pq eles geralmente tem muita gente e querem economizar espaço haha

  3. Claudia Hi

    21 de março de 2017 at 01:56

    Que viagem deliciosa! Adorei poder ter te acompanhado um pouquinho nessa jornada Nath.

    Esse Hard Rock é lindo! (adoro laguinhos ♥). E achei super bonitinho esse hostel cápsula. Realmente parece apertado na primeira foto, mas na segunda (da cama) parece bem grande.

    Gostei da estampa dos vestidos. Quero ver look do dia hein! haha

Leave a Reply