Para ouvir

O que ando ouvindo

Nunca pensei que iria recomendar músicas aqui no blog! Ando muito desligada das novidades do mundo da música, séries e filmes (tô culpando a NZ por isso). Geralmente ouço bandas super velhas que ninguém mais lembra, mas ultimamente tenho escutado três músicas no replay incessantemente. 

Lorde – Green Light

Eu costumava ser muito fã da Lorde, mas ela sumiu e eu esqueci dela até o lançamento dessa música. Achei bem diferente do estilo dela e gostei bastante. Ouço todos os dias mil vezes. Essa versão ao vivo no Saturday Night Live é muito boa. Adoro o jeitinho estranho de dançar da Lorde!

Melanie Martinez – Pacify Her

Conheço a Melanie desde sua participação no The Voice. Não pensei que ela fosse ficar tão famosa, mas sinto aquela coisa tosca de orgulho porque acompanhei a carreira dela até aqui, sabe? Eu gosto muito de várias músicas dela e recentemente descobri Pacify Her e adorei! Ela veio para a NZ ano passado e eu perdi a chance de vê-la :// Quem sabe a Lorde não vem pra cá até Dezembro?

La La Land – Someone in the Crowd

Apesar de eu não ter gostado tanto de La La Land, eu adorei várias músicas do filme. Someone in the Crowd tem um feeling de início de alguma coisa, como se algo incrível fosse acontecer. Eu adoro tanto a música quanto a cena do filme. Para mim, foi uma das melhores!

https://www.youtube.com/watch?v=cSFDLGKo0to

Beijos,
Nath.

5 Comments

  1. Stéfhanie

    27 de abril de 2017 at 23:21

    Estou viciada nessa musica da Lorde ♥♥
    E também curti bastante a playlist de La La Land!

    Um beijo,
    Sté.

    1. Nath

      28 de abril de 2017 at 19:44

      Eu amo essa músicaaaaaa <33 Não me canso dela.

  2. Claudia Hi

    28 de abril de 2017 at 00:17

    Não conhecia nenhuma das músicas. Preciso assistir La la land porque estou adorando todas as músicas que ouço.

    1. Nath

      28 de abril de 2017 at 19:43

      Assiste sim! As músicas são bem legais. Não me canso de ouvir haha

  3. Alê

    26 de julho de 2017 at 08:12

    Quando você escreveu o post o disco da Lorde ainda não tinha saído, mas agora já saiu e eu estou bem viciada. Imagino que você esteja também. 🙂

Leave a Reply