Nova Zelândia

Onde comer em Auckland: Milse

Já fiz vários posts de lugares para conhecer em Auckland, mas nenhum sobre comida. Acontece que minha vida de ex-estudante aqui não é a ideal para ir saboreando os pratos de todos os restaurantes. Ainda assim, tem alguns locais que eu gostaria de recomendar em Auckland que são ótimos para um snack.

Um charmoso restaurante só de sobremesas, sorvetes e cafés é o Milse. Localizado próximo a estação de ônibus e trem, Britomart, a primeira coisa que se vê ao entrar são os bombons e os macarons coloridos (que não são os meus favoritos, admito). Os bombons são tão bonitos e bem feitos que não dá nem vontade de comer! O Milse é conhecido principalmente por seus gelatos, cada um a NZ$8. O da foto abaixo é de baunilha e brownie.

Milse - Auckland - Comer

Milse - Auckland - Comer

Milse - Auckland - Comer

O preço dos bombons vão de NZ$ 5 a NZ$ 10. Pode ser muito dinheiro para doces tão pequenos, mas vale a pena experimentar se você quiser saber que tipo de doces os kiwis gostam. Ao contrário de nós brasileiros, eles preferem sobremesas menos doce e com pouco chocolate. Eu comi um tiramisu em um potinho como os da foto acima e é muito gostoso (mas o gelato ainda é o meu favorito ♥).

Milse - Auckland - Comer

Milse - Auckland - Comer

A Milse é bem pequenininha e difícil de achar. Fica entre duas lojas em uma rua menos movimentada. Eu já fui lá umas três vezes desde as fotos deste post — que foram tiradas na primeira vez que visitei o local. É um lugar bem bonitinho, ótimo para comer chocolate e tomar um cafézin!

Local: 31 Tyler St, Britomart, Auckland.
Horário: 10h00 às 23h00, diariamente.

Beijos,
Nath.

2 Comments

  1. Claudia Hi

    21 de agosto de 2017 at 23:15

    Acredita que nunca comi um tiramissu? Pelos ingredientes parece ser bom…
    Mas esse gelato tá com uma cara ótima (brownie e baunilha parecem uma ótima combinação)! rs

  2. KARINE

    30 de agosto de 2017 at 12:42

    esses docinhos estão com caras ótimas. quando envolve doces e cafés eu já amo, pois: vícios, haha. esse sorvete tá com uma cara maravilhosa, parece uma delicia mesmo <3

Leave a Reply