Nova Zelândia, Pessoal

Sobre novos começos

O primeiro post é sobre coisas que aprendi e ainda estou aprendendo.

É sobre mudança, inconstância, novidade. Eu sempre gostei de mudanças. Um pouco de caos, um pouco de bagunça, algo para me despertar de vez em quando. Nem sempre dá certo, confesso, com a rotina corrida que temos.

Esse blog não é pra ser um confessionário, mas aprendi que gosto de escrever do coração e por que não fazer isso no meu próprio espaçinho virtual, né?

Por muitos anos, eu queria fazer uma mudança radical, de abalar as estruturas. Pensei que só assim eu iria crescer, me desenvolver, atingir meus objetivos. Precisava sair do comforto de ter a comida na mesa e a roupa lavada todos os dias. Eis que decidi vir para Nova Zelândia.

Já estou há seis meses em solo neozelandês, tomando chá diariamente e reclamando do clima como qualquer outro kiwi (como eles gostam de ser chamados). Nessa jornada aprendi muito sobre mim, sobre os outros e sobre o mundo. É verdade o que dizem: quando você mora no exterior, sua vida vira de cabeça para baixo.

Como consegui chegar até aqui? Um dia após o outro. Muita impaciência e um passo de cada vez. Nada de atalhos, apenas o natural percurso da vida. Quero compartilhar cada momento dessa experiência com vocês, pois estou aqui para ficar um bom tempinho se tudo der certo. Dedos cruzados!

Então, se você tem medo de mudança, reveja seus conceitos. Mudança é legal, mudança é amiga, mudança é necessária. Aprendemos na aula de história muitas transformações no mundo que comprovam que mudança é o único caminho.

Beijos,
Nath.

2 Comments

  1. Claudia Hi

    30 de novembro de 2016 at 09:13

    Oi Nath,

    encontrei seu blog lá no Pequenina Vanilla da Adri. Vi seu comentário e vim conhecer seu blog. Achei ele uma gracinhas mas o que eu mais gostei foi sua forma de escrever, de como você fala sobre a sua vida como num diário, como se não tivesse um público lendo… apesar dos poucos posts eu adorei seu cantinho! Continue escrevendo lindamente e boa sorte em sua nova (talvez agora não tão nova) jornada!

    1. Nath

      1 de dezembro de 2016 at 04:56

      Oi Claudia!
      Muito obrigada pela sua visita e elogios <3
      Eu ainda estou tentando encontrar o meu jeito de escrever e fico feliz que você tenha gostado :
      Beijos, e obrigada!

Leave a Reply