Sobre

Meu nome é Natalia e tenho 23 anos.

Eu gosto do pacote básico de interesses de blogueiras:  escrever, livros, fotografia, séries, filmes, além de maratonas no Youtube. Sou curiosa, meio nerd, e tenho uma paixão inexplicável por aprender coisas novas. Tô na fase terminei a faculdade e agora? Tenho mil planos e objetivos. Minha cabeça é uma bagunça de ideias e meus cadernos estão cheios de listas, e espero aprender a organizá-los logo.

Tento viver a vida com leveza, enxergar o lado bom de todas as situações e procurar inspirações para me manter sempre na ativa. Acredito que a felicidade está na simplicidade e tento trazer isso para minha vida onde quer que eu vá. Um dos meus objetivos com o blog é trazer mais positividade para a vida das pessoas.

About me

Me considero uma pessoa do mundo. Gosto muito do Brasil, mas também gosto muito de várias culturas e me vejo morando em diversos países e conhecendo todos os tipos de pessoas. Aprender sobre novas culturas sempre foi muito interessante para mim. Acredito que o mundo é de e para todos nós.

**

O Ando Pelas Ruas é o meu cantinho nesse vasto espaço cibernético. Aqui compartilho minhas experiências, opiniões e interesses. Aqui tento levar positividade, inspiração e bom humor para deixar o seu dia a dia mais leve. Aqui conto histórias e coisas que aprendi na minha jornada na Nova Zelândia, que começou em Abril de 2016.

Esse nome nasceu da música Esquadros. Ela expressa meu desejo de sair andando por aí, pelas ruas de todos os países do mundo — ou até onde eu conseguir visitar. Esse cantinho acolhe todos e está aberto pra sugestões, críticas e opinões. Quero debater com você, saber o que você pensa e gosta, então não se acanhe!