Nova Zelândia, Pessoal

Um céu cheio de estrelas

Neste fim de semana fui no incrível show do Coldplay em Auckland. Eu tinha comprado o ingresso em Julho e foi uma longaaaaa espera até o dia 3 de dezembro, mas tudo valeu a pena <3 Amo as músicas mágicas do Coldplay. Acho que é fácil trazer algumas para momentos da sua vida e também sempre me animo quando ouço música deles, até mesmo as mais paradas. Quando soube que viriam pra cá, não pensei duas vezes e garanti logo o meu ingresso.

Chegamos super cedo e mesmo assim já tinha uma pequena fila. Os portões para o estádio abriam as 17h30, e chegamos lá as 17h. Eu queria pegar um lugar muito bom já que seria meu primeiro show internacional de uma banda tão conhecida e também na pista em vez de sentadinho bonitinho numa cadeira designada.

Escolhi a opção de imprimir meu ingresso em casa. É muito mais barato que pedir para entregar, pois existem milhares de taxas aqui sei lá por que. Não sei se isso tem no Brasil. Se alguém souber, me diga please.

Coldplay 01

Coldplay Fila

O Coldplay só iria tocar as 20h45. Duas bandas tocaram antes, começando as 18h30. Lianne La Havas foi uma das artistas que tocou antes do Coldplay, e eu adorei a música dela! Vale a pena conhecer, hein.

Como vimos que pouca gente estava indo pro estádio, eu e meu amigo japonês que decidiu de última hora ir comigo compramos batata frita e cervejinha e sentamos junto da multidão de gente esperando o show começar. Nós não levamos nada de casa, nem água, mas os preços estavam acessíveis, então menos mal hehe

Esse tempinho foi bom para eu desencanar e esquecer de pegar um lugar ótimo, até porque nós compramos ingressos para ficar na parte de trás da pista e não daria para chegar muito perto do palco. Acho que no Brasil eu iria ficar mais preocupada pensando na animação dos brasileiros, mas aqui poucas pessoas se aventuram na pista então acabou tendo espaço de sobra!

Coldplay Show

Finalmente o show começou e foi ma-ra-vi-lho-so! O Coldplay sabe mesmo como interagir com o público e as músicas ótimas também ajudam bastante. Ganhamos pulseirinhas coloridas na entrada que brilhavam no ritmo de algumas músicas, criando um cenário mágico como se tivéssemos sido teletransportados para outro lugar.

Não fui empurrada, não despejaram cerveja (nem vinho, pois aqui vinho é uma necessidade básica para os Kiwis) em mim, e mesmo não tendo visto muito do Chris nem dos outros integrantes da banda, me diverti muito e aproveitei cada minuto da experiência. Minhas músicas favoritas da banda são Hymm for the Weekend, Speed of Sound e é claro Sky Full of Stars <3 Eles jogaram estrelinhas coloridas na gente enquanto essa música tocava, já no final do show. Um ótimo jeito de terminar, né?

Coldplay Show 01

Coldplay Show 02

Coldplay Show 03

Coldplay Show 04

Coldplay Show 05

Minhas dicas para quem vai ficar na pista: use roupas confortáveis, use um tênis muuuuito bom, leve ou compre uma garrafa de água, dependendo do local e hora leve óculos de sol e protetor solar, chegue cedo para pegar um bom lugar, se aproveite quando as pessoas saírem para ir no banheiro ou comprar mais comida ou vinho para chegar mais perto, pule, cante, erga os braços, bata palmas, grite, se divirta ao máximo, pois vale muito a pena ficar na muvuca!

Beijos,
Nath.

4 Comments

  1. Claudia Hi

    6 de dezembro de 2016 at 12:14

    Que delícia! Confesso que não sou muito entendedora de shows, porque só fui uma vez assistir um show internacional também, mas eu amei. Fiquei no meião mesmo e foi demais! É muito bom ver todo mundo cantando junto as músicas que a gente gosta! ♥

    1. Nath

      10 de dezembro de 2016 at 07:28

      Ficar no meião é muito bom <33 Uma das experiências mais legais que já tive!
      É mesmo muito legal ver todos cantando com vc!

  2. Carol Espilotro

    11 de dezembro de 2016 at 13:22

    Ai que delícia! Faz muito tempo que não vou em shows, mas também só fui em 3 e literalmente nas minhas bandas favoritas, porque aí sim tudo vale a pena <3 É muita emoção
    E adorei suas fotos, o show parece ter sido incrível. Não curto Coldplay, mas olha esse palco gente!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    1. Nath

      13 de dezembro de 2016 at 09:15

      Obrigada pela visita, Carol <3
      E realmente, eu só quero ir nas minhas bandas favoritas hahaha Você curte o show bem mais!

Leave a Reply